sábado, 15 de setembro de 2012

Para que e por que

A escola serve para as pessoas aprender.Mais não é só pra aprender, a  escola serve também pra se fazer novas amizades .
Porque eu tenho que ir a escola ora porvariros motivos .Um deles é :Aprender pra ser algum na vida.
Sem o estudo você não vai ter uma profissão boa ou que vcocê goste .
Eu tenho que estudar para aprender é obvio .Mais se eu estudar um dia eu vou poder me formar numa boa faculdade e ter um bom emprego.
Eu tenho que aprender Matemática porque se usa muito para tudo tem que fazer contas .

Mas se eu não aprender Matemáti é obvio que não vou saber fazer calculos .

Um comentário:

  1. Oi, Brenda!
    Teu blog está muito bacana! Parabéns pelo teu envolvimento e interesse por deixar seu blog cada vez mais legal! Apenas te sugiro modar a cor de fundo ou a cor das letras. O fundo roxo e a letra azul dificulta muito a leitura, não achas? Então, melhore isso, colocando uma outra de forma que seja possível ler o que escreve.
    Um abraço!
    Professor Rafael

    ResponderExcluir